Bolsa de Estudos Faculdade de Medicina Einstein

Este apoio visa incentivar a educação na área de saúde contribuindo com recursos destinados a alunos devidamente aprovados em bolsas de estudos integrais na Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Criado para difundir conhecimento na área da saúde, o Ensino Einstein estimula a evolução contínua de alunos e profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein e de outras instituições, investindo fortemente em inovação: os alunos podem fazer uso dos mais modernos meios de ensino e treinamento, como o Centro de Simulação Realística, o Centro de Experimentação e Treinamento em Cirurgia e as bibliotecas virtuais.

Autorizada pelo MEC em 2015, a Faculdade Einstein de Medicina tem como diferencial o objetivo de trabalhar aspectos relacionados à atitude profissional e formar médicos com participação responsável no sistema de saúde. Possuem um endowment para doação de bolsas de ensino para alunos com dificuldades socioeconômicas.

Parceria com o ISK:

Doação de uma bolsa de ensino, pelo período de 6 anos.

A bolsa é anual e renovada automaticamente, desde que garantidas as condições que permitiram a concessão da bolsa e a ausência de reprovação ou medida disciplinar maior de qualquer natureza.
O apoio é também condicionado a um programa de contrapartidas que os alunos da universidade desenvolvem junto a projetos de vulnerabilidade socioeconômica.