Instituto C – Projeto “Cuidando da Infância”

Fundado em 2011, é uma organização que atua na cidade de São Paulo junto a famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, para que construam sua autonomia, tenham consciência sobre seus direitos e deveres, e ofereçam um ambiente saudável para o pleno desenvolvimento de seus filhos. Parceria com o ISK: Formação … Continua

Fundado em 2011, é uma organização que atua na cidade de São Paulo junto a famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, para que construam sua autonomia, tenham consciência sobre seus direitos e deveres, e ofereçam um ambiente saudável para o pleno desenvolvimento de seus filhos.

Parceria com o ISK:

Formação de aproximadamente 600 educadores em 4 Centros de Educação Infantil de São Paulo. Serão trabalhados temas dentro das áreas de Nutrição, Assistência Social e Psicologia, e os resultados serão medidos com os educadores e o público-alvo (crianças e famílias).

Realizações: Capacitações junto a equipe técnica;

Assinatura do termo de parceria;

Diagnóstico do marco zero – observações das dinâmicas escolares; entrevistas individuais com a equipe de profissionais e a avaliação antropométrica e psicomotora das crianças.